Apenas serviços essenciais da Prefeitura terão abastecimento de diesel em função da paralisação dos caminhoneiros
Fonte: Gabriela Brito Dapper/Ascoom/Camaquã
Em função da paralisação dos caminhoneiros, a Prefeitura de Camaquã informa à população que como não está ocorrendo o abastecimento de diesel em Camaquã, estará realizando o abastecimento apenas em veículos do município que realizam serviços essenciais, como os da Secretaria da Saúde e os que realizam a coleta de lixo.
Por isso, até que seja normalizado o abastecimento, solicitamos a compreensão da população.
Prefeitura informa que apenas alguns setores irão paralisar nesta sexta-feira
A Prefeitura de Camaquã informa que nesta sexta-feira (25) irá aderir à paralisação dos caminhoneiros e que alguns setores não estarão funcionando tais como a manutenção de estradas, vias e pontes, além da patrulha agrícola.
O prefeito Ivo de Lima Ferreira declara que serviços administrativos, escolas e os essenciais seguirão normalmente.
Uma manifestação pacífica de apoio aos caminhoneiros está sendo organizada pelo Governo Municipal e deverá ser definida até amanhã pela manhã.
Reunião cria Comissão Especial para tratar da regulamentação das atividades comerciais em área pública
Em 18 de maio, foi realizada reunião no Gabinete do Prefeito para tratar da regulamentação das atividades comerciais em área pública como trailers, food truck e ambulantes.
Participaram da reunião representantes da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, Secretaria da Fazenda, Secretaria Especial de Governo, Divisão de Trânsito, Vigilância Sanitária, Procuradoria Jurídica e o vereador Marco Longaray.
O objetivo da reunião foi a criação de uma Comissão Especial para tratar do assunto visto a crescente necessidade de regramento dessas atividades no município de Camaquã.
Tags: Greve, online, Paralisação de caminhoneiros, Prefeitura de Camaquã, Tapes | |