Audiência Pública aprova ampliação do perímetro urbano de Camaquã

Fonte: Ascom/Camaquã/Gabriela Brito-foto: Mário Garcia

CamaquãFoi realizada, na tarde desta segunda-feira (24) pela Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, a audiência pública para apresentação de estudo da área de ampliação do perímetro urbano.

No encontro coordenado pelo secretário da pasta Gilberto Viatroski no Auditório Zilda Maria Azambuja, a ampliação foi aprovada por unanimidade. A apresentação do projeto foi feita pela engenheira Raquel Boeira.

O trecho analisado durante o encontro inicia na Estrada do Forte; na divisa do perímetro da zona rural e no eixo central de uma estrada municipal que é a continuação da Avenida Nestor de Moura Jardim; eixo central da rodovia BR-116 no sentido Norte/Nordeste.

Associação dos Artesãos de Camaquã estará presente nos eventos da Cultura em 2017

Em reunião, esta manhã (24) no gabinete do secretário Flávio Medeiros, as representantes da Associação dos Artesãos de Camaquã, Maria da Graça Vetromilla e Emi Neutzling, conversaram sobre a participação do artesanato local nos eventos do município, entre eles, a "1ª Caravana Cultural", que acontece dia 13 de maio no Centro Social Urbano, bairro Viegas.Camaquã

A contribuição na "Expoarte 2017", com a realização do evento "Camaquã Moda Artesanato", a "Feira de Natal" e a criação de um mascote do município para ser trabalhado pelos artesãos também estiveram na pauta do encontro.

Inscrições do processo seletivo para estágio na Prefeitura vão até o dia 1º de maio

Vai até 1º de maio o prazo de inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, para formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Executivo de Camaquã que vierem a surgir no prazo de validade de um ano.  Podem se inscrever candidatos para o nível médio e superior.  A prova será realizada no dia 10 de maio e a classificação final sai no dia 24 de maio.

camaquãO edital nº 34/2017 completo e as divulgações referentes às etapas do Processo Seletivo serão afixadas no Mural do prédio sede da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, 869, e publicados nos sites: www.cieers.org.br e www.camaqua.rs.gov.br

As inscrições serão gratuitas e feitas exclusivamente pela internet no site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, www.cieers.org.br.

Os requisitos para participação do processo seletivo são: ser brasileiro nato, naturalizado ou português, conforme o art. 12, § 1°, da Constituição Federal; ter no mínimo 16 anos de idade; gozar de boa saúde física e mental; ter o nível de escolaridade exigido para o exercício do estágio do qual se inscreveu; e no caso dos estudantes de cursos de nível superior não devem estar cursando último semestre do curso.

Já nos cursos de Serviços sociais e Psicologia, os candidatos deverão estar matriculados a partir do 4° semestre. Os demais cursos seguem de acordo com a Lei Federal n°.11.788/08.

Na prova escrita o candidato deverá responder a 40 questões dos conteúdos de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais.

Outras informações pelo telefone do CIEE unidade Camaquã (51) 3671-1964.

Tags: Audiência Pública, online, Prefeitura de Camaquã, Tapes, Trânsito

Enviar comentário

voltar para Camaquã

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||