Campeonato de verão tem grande final no domingo (26)

Fonte: Ascom/Camaquã

Camaquã

Uma grande programação está sendo planejada para marcar o encerramento do Campeonato de Verão de Camaquã, que ocorre neste domingo, dia 26 de março, no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto.

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.

Entre as atrações confirmadas está o show da banda Identidade Sertaneja, que contará com a participação especial de Murielzinho, mateada com erva mate Yacui, feira do artesanato, brinquedos infláveis a preços populares e muito mais. Alguns dirigentes de equipes que estão nas finais, já estão se organizando para inclusive fazerem o almoço no Complexo.

A organização espera receber um público recorde relativo às competições que ali já foram desenvolvidas. Os jogos começam às 14h30min e além do futebol, ocorre também o encerramento do Vôlei de Duplas Masculino, Misto e do Futevôlei.

Na ocasião, haverá a entrega dos certificados de reconhecimento aos parceiros da competição, aos atletas das seleções das duas divisões, técnicos, dirigentes, revelações e para o Fair Play, que ocorreu ainda na fase classificatória.

Outra surpresa será a merecida homenagem ao senhor Vorni Laguna do Centenário, que estará recebendo uma placa pelos serviços prestados ao esporte.

“Será um domingo de muito futebol, vôlei, futevôlei, música, brinquedos e emoção. É no próximo domingo”, convida a secretária da pasta Suzete Santin.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude comunica a todos os interessados que no dia 30 de março, quinta-feira, será realizada a reunião para as tratativas de mais uma edição das Olimpíadas da Juventude Rural.

O encontro acontecerá às 19h30min no Centro Municipal de Esporte, em Camaquã. Informações pelo telefone (51) 3692-1804.

Olimpíadas da Juventude Rural terá encontro de planejamento

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude comunica a todos os interessados que no dia 30 de março, quinta-feira, será Camaquãrealizada a reunião para as tratativas de mais uma edição das Olimpíadas da Juventude Rural.

O encontro acontecerá às 19h30min no Centro Municipal de Esporte, em Camaquã. Informações pelo telefone (51) 3692-1804.

Reunião trata dos últimos ajustes para a edição da 26ª Copa Santa Auta/Afubra

 

Após reunião realizada na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, na manhã desta quinta-feira (23), ficaram definidos os últimos ajustes para a edição da 26º Copa Santa Auta/Afubra.Camaquã

A abertura da tradicional competição está marcada para o dia 23 de Abril, no Campo do Santos, na Santa Auta.

Na próxima sexta-feira, dia 31 de Março, às 19:30h, no Centro Municipal de Esportes, será realizada a reunião para o sorteio das chaves e demais tratativas da competição.

Os dirigentes e equipes interessadas em participar do certame, devem comparecer ao Centro Municipal de Esportes ou entrar em contato através do telefone (51) 3692-1804.

A preferência é dada às equipes que participaram da última edição do evento e que devem confirmar suas inscrições para garantirem a vaga. Novas agremiações devem fazer suas inscrições e aguardar por a abertura de vagas.

A 26º Copa Santa Auta/Afubra é uma realização da Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e de empresas parceiras do evento.

Encontro Intersetorial do Cadastro Único e Programa Bolsa Família com a Questão Indígena

CamaquãNa quarta-feira (22), foi realizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF, em Porto Alegre o Encontro Intersetorial do Cadastro Único e Programa Bolsa Família com a Questão Indígena.

O Municipio de Camaquã foi representado por Letícia Pereira – Coordenadora Municipal do Programa Bolsa Família na Educação, Fernanda Vieira – Coordenadora Municipal do CADÚNICO e Noêmia Richter – Extensionista do Bem-Estar Social – EMATER/RS-ASCAR, onde foram tratados assuntos como: Palestras com representantes dos seguintes órgãos: SDSTJDH, SESAI, SEDUC, SDR, Universidades convidadas (UERGS, UFRGS) e Prof. Walmir Pereira (antropólogo e professor da UNISINOS); Boas práticas com povos indígenas – Torres/RS; Relatos de experiências com povos indígenas – Ms. Rafaela Printes (UERGS); Atividade cultural.

Tags: Campeonato de Verão Camaquã, Copa Santa Auta, online, Prefeitura de Camaquã, Tapes

Enviar comentário

voltar para Camaquã

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||