Estão abertas as inscrições para contratação de agentes comunitários de saúde

Fonte: Gabriela Britto/Ascom/Camaquã

camaquãVai até o dia 8 de dezembro o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para o emprego público de Agente Comunitário de Saúde para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Serão disponibilizadas 28 vagas para Agente Comunitário de Saúde, distribuídas em microáreas de abrangência, com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$1.014,00.

Como requisitos para habilitação mínima o candidato deve ter completado 18 anos e o Ensino Fundamental completo até a data de 24 de novembro, data da publicação do Edital, além de residir na microárea para a qual se inscreveu.

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal da Saúde na Rua Bernardo Vieira Dias, nº 485, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas, no período 04 a 08 de dezembro de 2017.

As inscrições serão gratuitas e somente poderão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração com firma reconhecida, não sendo aceitas inscrições por correspondência, nem condicional. É importante levar cópia dos seguintes documentos: documento de identidade expedido por um dos seguintes órgãos: Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militares, Ministério do Trabalho, Ordens ou Conselhos de Classe legalmente reconhecidos, ou Conselho Nacional de Trânsito (Carteira Nacional de Habilitação, expedida na forma da Lei n.º 9.503/97, com fotografia); comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo) a fim comprovar que residem na microárea, e comprovante de conclusão do ensino fundamental ou equivalente.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas. A primeira delas, será de apresentação de currículo com caráter eliminatório/classificatório, e os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição os títulos referentes à primeira etapa. Após, será publicado edital contendo a ordem de classificação candidatos conforme e edital de convocação dos candidatos para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado conforme.

A segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado envolve a participação dos candidatos aprovados no Curso introdutório de formação inicial e continuada, o qual constitui-se em exigência para o exercício da função. O curso será ministrado pela Comissão técnica da Secretaria Municipal da Saúde, no período de 03 a 16 de janeiro de 2018, em local e horário ainda a ser definido por edital posterior. O aproveitamento no Curso será verificado por meio de prova objetiva de caráter eliminatório/classificatório, contendo 25 questões referentes ao conteúdo abordado no curso introdutório.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Camaqua: www.camaqua.rs.gov.br no banner Processo Seletivo Simplificado.

Confira as vagas por microárea:

Unidade ambulatorial 04 - Posto Paulo Dora - bairros Carvalho Bastos, Santa Bárbara, Ouro Verde, Cônego Walter -8 vagas e 8 vagas de cadastro reserva

Unidade ambulatorial 07 - Posto Santa Marta - bairros Santa Marta, Sinhá Juliana, General Antônio Netto, São João, Centenário - 4 vagas e 4 vagas de cadastro reserva

Unidade ambulatorial 09 - Posto Getúlio Vargas - bairros Getúlio Vargas, Olaria - 8 vagas e 8 vagas de cadastro reserva

Unidade ambulatorial 06 - Posto W. Brose - bairros Jardim, Maria da Graça, Gaúcho, Viegas - 8 vagas e 8 vagas de cadastro reserva

Tags: Agentes de Saúde, Empregos, online, Prefeitura de Camaquã, Tapes

Comentários

Eva Elizabeth de Souza em 07/12/2017 11:37:42
gostaria de saber como imprimir o formulario para preencher, pois gostaria de ser um agente comunitário.

Enviar comentário

voltar para Camaquã

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||