Operação Montenegro II prende nove pessoas em Camaquã envolvidas com o tráfico
A operação mobilizou agentes da Polícia Civil de Camaquã e de São Leopoldo, ao todo 21 policiais
Fonte: Polícia Civil
A Polícia Civil de Camaquã efetuou, na manhã desta terça (13) e na tarde de ontem (12), a prisão de oito pessoas ligadas ao comércio do tráfico de drogas no município.
A ação denominada Operação Montenegro II, segundo a DPPA de Camaquã, cumpriu, inicialmente, dois mandados de prisão preventiva, ainda na segunda-feira, quande deram voz de prisão a R.C.B, de acordo com os agentes, responsável pela distribuição dos entorpecentes em Camaquã, a mando de J.S.C.
J.S.C mais um aliado, J.M.G.A já se encontravam presos no sistema prisional. Outros seis mandados de prisão lograram êxito e recolheu, inclusive, uma mulher: J.S.C; O.O.C; G.C.O.S; J.S.F; J.A.S.C e E..M.C.
Por fim, uma última pessoa deverá cumprir prisão domiciliar, conforme a Justiça, L.V.X.
Para o delegado regional, Vladimir Urach, mediante essas prisões se encerram uma série de investigações pertinentes a este crime junto a Operação Montenegro, cuja investigação durou aproximadamente cinco meses.
A Operação Montenegro começou em janeiro deste ano, quando executou 17 mandados de busca e de apreensão, tendo recolhido mais de 4kg de drogas, armas e munições.
Tags: Delegado Vladimir Urach, online, Operação Montenegro, Polícia Civil, Tapes | |