Roubo e fuga de criminosos a taxista de Tapes na madrugada do dia 20
Fonte: Brigada Militar
Duas pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (20), em torno das 1h35, no interior do município de Sentinela do Sul, ,após terem praticado assalto com roubo de veículo de um taxista tapense.
A ação foi frustrada quando a guarnição da Brigada Militar de Sentinela do Sul, sob o comando do sargento, Rubens, enquanto atuava no perímetro daquela cidade, seguiu para atender a ocorrência em reforço a unidade de Tapes.
"Efetuávamos a operação contra o roubo a bancos, quando conseguimos interceptar a dupla em fuga pela ERS 717", afirma o policial.
Segundo a BM, a dupla de criminosos teria acionado o taxista para efetuar uma corrida, nas imediações do Balneário Rebello, quando renderam o motorista com uma serrinha e uma faca, mas, não houve agressão ou ferimentos.
Após roubarem o automóvel, um modelo Fiat Palio v ermelho, a dupla seguiu a um outro bairro em busca de entorpecentes, seguindo em direção a Sentinela do Sul peal rodovia, onde foram avistados pela GU da BM.
Houve perseguição, e, num trecho de estrada de chão o condutor do Táxi roubado perdeu o controle e caiu numa vala, sendo interceptado por três policiais militares.
Os envolvidos no crime: A.H.B.A com 25 anos e um menor D.S.H com 17 anos, foram detidos e apresentados à DPPA de Camaquã ainda nesta noite, onde foram colocados à disposição da justiça.
Um dos autores do roubo, A.H.B.A teria permanecido preso, mas, o menor sido liberado, conforme informações da BM.
O Táxi já foi restituido com danos ao proprietário.
Tags: Brigada Militar, DPPA Camaquã, online, Roubo de Veículo, Tapes | |
Comentários
Amadeu Oschelski Raubach em 20/09/2018 22:17:54Porque que o maior de idade não é divulgado o nome?