Ballet Bárbara Kahmann apresenta a Turnê CineDanca

Publicado por bira costa em 09/10/2016 às 19h16

Redação Online

Fotos: Bira Costa

Espetáculo de dança e de ballet já foi visto por mais de 1.200 pessoas em 2015 e este ano espera reunir mais de 200 integrantes nas apresentações

Bárbara KahmannEm novembro o Ballet Bárbara Kahmann amplia o espetáculo de dança, já consagrado na Região Costa Doce, quando apresentará, nos Municípios de Barra da Ribeiro e de Tapes, a Turnê CineDance.

O evento faz parte do III Festival de Dança e deve contar, para este ano, com mais de 200 bailarinos divididos em 30 cenas, durante cerca de três horas de apresentações, de emocionar aos presentes.

A organizadora e bailarina, Bárbara Kahmann destaca o crescimento exponencial que esse evento vem tendo ao longo destes três anos de realização, a partir do prestígio, sobretudo, revelando novos talentos para o mundo da dança e do espetáculo.

Acima de tudo, o Festival de Dança é um projeto cultural, artístico e que reúne alunos de escolas públicas, numa parceria com prefeituras municipais, entidades e associações, mais os alunos do ballet e da dança artística.

Segundo Bárbara, para este ano, além da dimensão do evento, o tema das apresentações vai enfocar o mundo da telona, colocando como protagonistas no palco, jovens, meninos e meninas, além de algumas surpresas durante as encenações, integrando a plateia em grandes clássicos do cinema.

O III Festival de Dança Bárbara Kahmann, CineDança, será realizado nos dias (19), na Barra do Ribeiro, no Ginásio do Gatinão e no dia (26) de novembro em Tapes, no CIM Professor Alvinho, todos a partir das 19h.

O público pode assistir, mediante donativo de um quilo de alimento não perecível, o qual será destinado a entidades carentes de ambas as cidades.

“Iremos destacar apresentações dos clássicos aos atuais campeões de bilheteira. Serão reproduzidos todos através da dança em um lindo espetáculo”, salienta a bailarina e organizadora.Bárbara Kahmann

O objetivo do festival é reunir os artistas por uma causa somente: a dança, como agente de inclusão.

“Assim unindo pessoas de 2 aos 90 anos, não importando cor, classe social, religião, etc, que são as estrelas de um lindo espetáculo” acrescentando que espera que ambos os eventos sejam vistos por mais de 1.500 pessoas, superando a marca de 2015.

O III Festival de Dança tem para este ano, mais uma vez, os seguintes apoios e parcerias: CRAS Tempo de Viver, Sentinela do Sul, com grupos de crianças e da Melhor idade, MultiEspaço, idealizador e apoiador do evento, Moviment'ce, Associação Comunitária São Miguel, Corpus Academia - Barra do Ribeiro, Ronaldo Ferreira.

Patrocinadores: Supermercado Dietrich, Café Central, Parador Pub, Top Center Ferragem, Lancheira Art e Pão, Fruteira Feirão do Povo, Bagatelle Moda E Presentes, Maciel Tapes, Restaurante Recanto dos Sabores, Bar da Torre, Estética Fun House, Oficina da Bike, Sushi Tay e divulgação Portal Online Comunicações.

Para fazer parte desta rede de apoiadores basta manter contato com Bárbara Kahmann, pelo celular: 51-9984-1683.

Categoria: Educação & Cultura
Tags: Ballet Bárbara, Bárbara Kahmann, dança e artes, online, Tapes

Enviar comentário

voltar para Notícias

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||
Tempo em Tapes