Camionete possivelmente utilizada em assalto ao Banrisul de Tapes é localizada abandonada neste sábado (14), no interior
Munições, coletes e instrumentos estavam no interior do carro, nas Camélias/Butiá
Redação Online/foto: Brigada Militar de Tapes
A Brigada Militar depois de ter recebido comunicado da existência de um veículo abandonado no interior do município, encontrou ontem (14), à noite, na Localidade das Camélias/Butiá, quase divisa com o município da Barra do Ribeiro, a camionete KIA Sportage, usando as placas ISI 6126, de Canoas.
Ao verificar mo interior do carro, a polícia localizou diversos cartuchos de armas de fogo, de grande calibre, mais duas placas balísticas, coletes, mais algumas ferramentas no porta-malas.
O automóvel, de acordo com a BM foi identificado por um grupo de Jipeiros, durante uma competição, em Tapes “o carro estava dentro de um Horto Florestal e foi visto pelo chefe dos Jipeiros”, confirmou o comandante da BM, tenente, Luis Veríssimo.
Em consulta ao sistema de identificação da polícia, foi informado que a placa deste veículo correta é ITA 7691, de São Leopoldo.
Por fim, o tenente supõe que este automóvel possa estar envolvido com o arrombamento e consequente explosão do Banrisul de Tapes, no último dia (10/4), terça-feira, no centro da cidade, quando os bandidos levaram armas, coletes dos seguranças e dinheiro.
O caso já está sob a investigação da Polícia Civil.
Categoria: Geral | |
Tags: Assalto a banco, Banrisul, Brigada Militar, online, Tapes | |