Clínica Veterinária Mundo Pet passará a atender exclusivamente a domicílio

Publicado por bira costa em 01/06/2017 às 09h45

Redação Online 

COMUNICADO

FERNANDA

ATENDIMENTO VETERINÁRIO DOMICILIAR EM TAPES

Pensando na comodidade e praticidade de seus clientes a Clínica Veterinária Mundo Pet passará a atender exclusivamente em domicilio.

Consultas, vacinas, coleta de materiais para exames serão realizados no conforto do seu lar com preços iguais aos da clínica. Cirurgias serão realizadas pela Dra. Fernanda na rede de parceiros da cidade.

Os banhos e tosas deverão ser agendados previamente pelo fone: (51) 3672 1973 e whatsapp: (51) 99608 5577.

Além disto, agora contamos com um site onde você encontra curiosidades e pode escolher acessórios como: camas, guias, coleiras, comedouros, roupas, rações, produtos para pulgas e carrapatos, shampoos e etc... sem precisar sair de casa. As entregas serão gratuitas em Tapes.

Vantagens do Atendimento Veterinário em Domicílio

São inúmeras as vantagens de um atendimento veterinário a domicilio.

 ​1. PRATICIDADE E COMODIDADE: Você não precisa se deslocar com seu animal de estimação até uma clinica veterinária.

2. MINIMINIZA O ESTRESSE DO ANIMAL: O fato de atendermos o animal na sua casa permite que o mesmo mantenha-se no seu território sem o fator gerador de estresse de um local estranho. Alguns indicadores clínicos podem ficar alterados por medo ou estresse.

3. VOCÊ NÃO PERDE TEMPO: A  marcação prévia da consulta permite que você organize as suas atividades e não perca tempo esperando em uma fila na sala de espera.

4. A VACINAÇÃO DO FILHOTE EM CASA MINIMINIZA OS RISCOS: Dependendo da fase de imunização dos filhotes, o deslocamento para qualquer local pode representar um sério risco aos mesmos

5. A CONSULTA ENVOLVE MAIS DO QUE SÓ O ANIMAL: O contato direto do médico-veterinário com o local onde o animal vive permite propor mudanças profiláticas que irão beneficiar a todos (paciente e famíla) ao longo do tempo.

​6. A VISÃO SISTÊMICA PROMOVE UM MELHOR DIAGNÓSTICO: A avaliação clínica do animal frequentemente tem relação direta com o meio ambiente onde ele está inserido. A nossa visita à sua casa nos permite um diagnóstico mais assertivo não só da situação clinica do animal como também a dinâmica  entre o animal, o meio onde vive  e a sua família. 

7. EVITA TRANSTORNOS COMO ENJOOS E VÔMITOS DURANTE O DESLOCAMENTO: Alguns animais não suportam o deslocamento de carro, tendo enjoos, vômitos e mal estar.     

8. Animais debilitados ou com doenças crônicas são beneficiados pelo seu atendimento em casa.

Para maiores informações acesse: www.mundopettapes.comou pelo Whatsapp: (51) 99608 5577                                                                                        

DTUIF Doença do Trato Urinário em Felinos

A doença do trato urinário inferior felino, também conhecido como Síndrome urológica felina, é uma doença comum, porém ainda pouco compreendida, que afeta muitos gatos.

Os felinos afetados por este problema são normalmente de todas as idades, com excesso de peso e ociosos.  Alguns fatores de risco incluem o stress, mudança no ambiente, dieta ou água de bebida.

Sintomas

Existem vários tipos de infecções, como a cistite (inflamação da bexiga), nefrite (inflamação dos rins) ou cálculos urinários, mas a maioria delas apresenta o mesmo quadro de sintomas: dificuldade em urinar, vocalização, idas freqüentes na caixa sanitária, urina com sangue ou em locais inapropriados, ou até mesmo o bloqueio total da micção.

Prevenção

Alimentação: Converse com o veterinário qual o tipo de dieta mais adequada para o seu gato.

Água: Manter sempre água limpa e fresca para limpar e depurar o organismo.

Caixa Sanitária: Deixar a caixa sanitária do seu gato sempre limpa, garante uma melhor aceitação na hora de utilizá-la.

Rotina: Os gatos são animais de rotinas, será sempre bom para a sua saúde minimizar as mudanças bruscas de rotina que lhe possam causar estresse, que depois possam levar a uma infecção urinária.

Enriquecimento ambiental: deixe brinquedos e esconderijos que estimulem o seu animal a se exercitar, evitando assim obesidade e ócio.

 

Categoria: Geral
Tags: Animais e cães, Fernanda Oppitz, Mundo Pet, online, Tapes

Enviar comentário

voltar para Notícias

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||