CTG Província de São Pedro faz Nota Oficial sobre eleição

Publicado por bira costa em 07/09/2016 às 20h49

Redação Online

CTG TAPESA Patronagem do CTG Província de São Pedro de Tapes emitiu à imprensa nota nesta semana, a respeito da postura da entidade frente ao processo eleitoral, bem como, avisa das atividades ligadas à Semana Farroupilha.

NOTA OFICIAL – 001/2016

Considerando o ano atípico devido à realização das Eleições Municipais 2016, a Patronagem do CTG Província de São Pedro, amparada por seu Estatuto que descreve em seu ”Art. 2º. A Associação não se vinculará a qualquer atividade de cunho político partidária, e nem permitirá quaisquer espécies de discriminação de cunho racial, social ou religioso.”

Vem a público informar aos eleitores, cabos eleitorais e candidatos envolvidos com o Pleito que se avizinha, que não permitirá nenhuma manifestação político partidária nas dependências de sua SEDE, seja através de distribuição de “santinhos”, ou qualquer outro tipo de publicidade que de alguma maneira identifiquem os agentes envolvidos com as Eleições Municipais 2016, no transcurso das Festividades Farroupilhas, que realizar-se-á de 13 à 20 de Setembro, próximos.

Informamos que para o tradicional Desfile de 20 de Setembro, a concentração se dará no pátio do Sindicato Rural a partir das 07h30min, onde será exigida para o acesso, a comprovação dos exames determinados pela Inspetoria Veterinária Estadual e o GTA.

Por fim, para que tenhamos uma Semana Farroupilha condizente com expectativas dos Tradicionalistas que costumeiramente frequentam as atividades promovidas por esta Instituição, convidamos a todos e a todas para que prestigiem a seleta programação desenvolvida para este evento que sela os 60 Anos de existência do CTG Província de São Pedro.

Fica o agradecimento a todos os Patrões de Piquetes e aos Tradicionalistas que entenderam as razões que nos levaram a estas atitudes.

Tapes, 05 de setembro de 2016.

Jorge Luis Evaldt de Oliveira

Patrão CTG Província de São Pedro

Tags: CTG Província de São Pedro, Eleições de 2016, online, Semana Farroupilha, Tapes

Enviar comentário