Homem é morto a tiros em frente a escola da filha em Tapes nesta quarta (22)

Publicado por bira costa em 22/03/2017 às 14h31

Redação Online/fotos: Bira Costa

Esta foi à quarta execução em menos de quatro meses, podendo estar interligado ao crime organizado

Homicídio TapesUm homem identificado por Marcelo Ávila Muller de 31 anos de idade foi executado subitamente no começo desta tarde de quarta-feira (22), em frente à escola onde estuda a filha de cinco anos de idade.

Na ocasião do atentado, Marcelo deixava a filha no portão da Escola José Divino Barbosa Pereira, na periferia de Tapes, quando segundo testemunhas e a polícia militar teriam surgido dois homens tripulando uma motocicleta, de capacetes, e repentinamente alvejado na cabeça, na nuca, a vítima.

No momento dos disparos, a menina não estava mais com o pai, e, sim, já dentro da escola, confirmam professores. Outras crianças também não mais estavam no pátio da escola.

Marcelo Ávila Muller, apelidado de Marcelo “Pônei” estava em seu carro um modelo Ford KA cinza com placas de Guaíba MAR 9198, e no interior do veículo, que será periciado, além do rádio ligado marcas de sangue nos bancos e num boné branco.

A Brigada Militar mais a Polícia Civil de Tapes isolaram a área e acionaram a SAMU que ainda teria levado Marcelo com sinais de vida para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Carmo, aonde veio há falecer poucos minutos depois.Homicídio Tapes

Sequência de execuções em Tapes

A vítima era casada e pai de uma menina, mas respondia a uma condicional quando até semana passada havia retirado as tornozeleiras. No hospital, os familiares foram reconhecer o corpo da vítima e ficaram inconsolados.

Segundo o sogro de Marcelo, não identificado pela reportagem, o genro procurava mudar de vida, “tentava se recuperar”, dizendo desconhecer os possíveis motivos para esse crime.

Na escola de Tapes a direção não quis se manifestar sobre o crime, mas de acordo com a BM as câmeras de filmagem podem elucidar este crime.

Em dezembro, outros três casos de execução também chocaram a comunidade de Tapes, estabelecendo um pânico na sociedade, após a morte de uma mulher, Isis Gorziza Fernandes de 33 anos, em frente à Igreja de Tapes, num sábado, dia (11) de dezembro; na sequência houve a morte por arma de fogo, em frente a sua residência de Ivan Severo de 36 anos, no dia (14) de dezembro de 2016, por fim, no dia (16) do mesmo mês, Jeferson Carvalho Cardoso de 25 anos, conhecido no meio social por “Kanjica” foi achado morto junto a um matagal, no final da Rua Treze de Maio.

Homicídio TapesNa escola, além do nervosismo da direção, muitos pais sabedores do crime foram retirar seus filhos das salas de aula, com temor de retaliações. Todavia, as aulas foram mantidas até o final.

A BM mediante as informações preliminares efetuará buscas a esses dois autores de mais este crime na cidade.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Tapes.

 

 

 

Tags: Brigada Militar, Criminalidade, Homicídios, online, Tapes

Comentários

Caroline Terra em 22/03/2017 17:56:40
Parabéns por nos trazer boas informações, um jornalismo com inteligência, e sabemos que vivemos em um país que falta segurança, igualdade, e respeito, não sabemos o quanto irá durar tanta hipocrisia, mas sabemos que sem notícias infelizmente ruins ou boas,precisamos sempre das informações, e o que realmente acontece ao nosso redor,temos filhos,família, saber o que acontece e saber se proteger e se previnir de qualquer circunstância. Parabenizo esse jornalismo com inteligência e boas informações.

Enviar comentário

voltar para Notícias

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||