Jormar Graff toma posse no Rotary de Tapes e promete muitas mudanças e captar novos rotarianos

Publicado por bira costa em 28/07/2017 às 09h20

Redação Online/fotos: Bira Costa/Arquivo

RotaryO Rotary Clube de Tapes Distrito 4680 com a presença do seu Governador Gestão 2017/2018, João da Silveira Torres e esposa Rosane Maria Bortolini, participaram na noite anterior (27), na Sede da Casa da Amizade, na Rua Paul Harris, da posse do novo presidente da entidade, o empresário Jormar Graff, de 54 anos, para a Gestão 2017/2018.

A solenidade, que foi prestigiada pelos rotarianos associados e suas esposas, mais alguns convidados foi seguida de projeções e balanço das ações, apresentados pelos dirigentes.

Por parte do presidente que deixa o cargo, João Gilberto César Garcia, tudo foi tão “rápido” mais citou em suma que seu mandato buscou cumprir com o calendário de atividades do Rotary, em sintonia com as ações do município.

Fez um breve relato de seu trabalho, e, os resultados na sociedade local, agradecendo aos apoios recebidos de vários setores.

As novas ações e mudançasRotary

Para o novo presidente do Rotary de Tapes, Jormar Graff, que tem cinco anos como sócio rotariano, dentre os seus projetos e metas para o mandato, numerou alguns deles: campanha do agasalho, captar até 10 novos sócios até o final da gestão, construir ações para integrar mais os associados à entidade, reformas na estrutura física do prédio e Sede de serviços do Rotary, visando maior segurança contra vandalismos, construir um calendário anual de atividades, com objetivo de integrar cada vez mais a entidade de serviços às demais da sociedade, ampliar e melhorar o trabalho junto ao Acampamento Rotário, em Dezembro, a fim de apresentar os resultados desse evento, em termos sociais e efetivos na comunidade; foram algumas das metas relacionadas pelo novo presidente.

Em seu discurso Jormar Graff afirmou que vê o Rotary como uma entidade aberta com foco no trabalho comunitário. Destacou que fará a entidade se tornar mais transparente e visível, por meio da melhor divulgação dos trabalhos sociais e de serviços, bem como, cobrar mais empenho dos companheiros e associados, no intuito de serem alcançadas estas metas citadas.

RotaryO prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, como convidado parabenizou o Rotary de Tapes e desejou pleno sucesso na realização das metas, mencionando que, cada ente, ao seu modo, pode construir uma sociedade melhor, sendo, ao final, convidado pelo governador João Torres a se tornar um membro da entidade de serviços, juntamente com mais quatro convidados, dentre eles, o jornalista do Portal Online Comunicação e Jornalismo, Bira Costa.

Antes de encerrar, após o jantar festivo, o Governador João Torres agradeceu ao convite para a posse da nova gestão e considerou, em sua fala que, a presença do Rotary nas comunidades fortalece a integração entre amigos, acertando de modo oficial, a participação do Acampamento Rotário de Tapes, no calendário anual dos Rotary´s de todo o Estado.

Sugeriu que a entidade deve fortalecer cada vez mais sua presença em sociedade, partindo da divulgação e conhecimento, junto aos meios de comunicação locais e regionais, como prevê as Metas do D.Q.A (Desenvolvimento do Quadro Associativo).Rotary

O Rotary em nível Brasil tem 38 Distritos, sendo hoje, 1.157 associados, com meta de atingir a marca de 1.500 nos próximos anos, concluiu o governador presente.

O Lema do Rotary Internacional para este ano é “O Rotary faz a Diferença”.

O presidente a nível mundial é Ian Riseley.

 

Categoria: Comunidade
Tags: Filantropia, Jormar Graff, online, Rotary Clube Tapes, Tapes

Enviar comentário

voltar para Notícias

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||