Larissa Pinheiro Garcia de Tapes é a representante ao Musa do Inter 2017

Publicado por bira costa em 26/01/2017 às 17h49

Votação abriu hoje (26) e vai até o dia (29) no site do clube, somente para sócios, mas a indicação de novos sócios pode ajudar a Musa do Consulado de Tapes a vencer

Redação Online/Fotos: Larissa Pinheiro Garcia/Divulgação

Os sócios do Internacional e os não sócios poderão, de alguma forma ajudar, a representante de Tapes, Larissa Pinheiro Garcia de 22 anos, com 1,60 de altura, a conquistar o coração da maior torcida vermelha do RS, votando ou mesmo fazendo figa para que a jovem tapense passe por todas as etapas do importante concurso a Musa do Sport Clube internacional 2017.

O concurso está dividido em três etapas: a primeira delas já foi vencida por Larissa Garcia, o das inscrições; a segunda etapa, e, mais decisiva, a votação de todos os sócios do Consulado do Inter de Tapes, cerca de 100 associados ou mesmo de sócios do clube na região, no nome da candidata, que começou nesta quinta-feira (26), e, prossegue somente até o dia (29), domingo, através do Site do Internacional, no final desta matéria.

Em passando por mais esta, desde que fique entre as quatro mais votadas, das 22 inscritas entre os consulados do clube no RS e fora dele, Larissa Garcia, que estuda psicologia na Ulbra/Guaíba e trabalha na Apae de Tapes, vai para a final do concurso, com desfile e apresentação a comissão julgadora do certame.

O Regulamento

2ª Etapa (Período: 26/01/2017 a 29/01/2017)

Prazo de votação dos sócios via site do Inter e Pontuação para quem indicar mais novos sócios. Todas as candidatas inscritas participarão da votação dos sócios via site do Clube.Larissa Inter

• Somente sócios poderão votar nas candidatas, sendo possível somente um voto por sócio.

Atenção: além da votação dos sócios, cada novo sócio que vier na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) e informar que é indicação da candidata, a mesma será pontuada, e aquela que fizer mais novos sócios estará automaticamente na final do concurso.

3ª Etapa (Final)

As quatro candidatas mais votadas pelos sócios e a candidata com maior número de indicação de novos sócios serão convocadas para a disputa da etapa presencial, na qual desfilarão para uma comissão julgadora. Caso umas das quatro mais votadas seja também a que obteve mais indicações de novos sócios, será incluída na final a quinta candidata mais votada pelos sócios.

Larissa InterDesfile (etapa presencial)

Data: 31/01/2017 – terça-feira – 17h

Local: Parque Gigante

Trajes: Roupa de torcedora e biquini

Neste dia será escolhida a Musa do Sport Club Internacional 2017

A vencedora desse concurso participará das ações do Clube, tais como: Eventos Consulares, Ações de Marketing e também participará do Concurso Musa do Gauchão 2017, representando o Sport Club Internacional.

Ansiosa, Larissa Garcia, que ainda conduz a faixa de princesa da Festa do Arroz de Tapes de 2014, disse ao Portal Online Comunicação e Jornalismo que está confiante, pois, caso vença estará realizando um sonho antigo.

“Sempre acompanhei esse concurso do Inter, somada a vontade em concorrer e, chegou a hora. Em 2016, já fui eleita a Musa do Consulado do Internacional de Tapes e, espero que todos os sócios e não sócios estejam comigo em mais este desafio”, falou a Musa de Tapes.

Então, torcedores e sócios do Internacional de Tapes e região, hora de apoiar a jovem Larissa Pinheiro Garcia a vencer com o seu clube do coração o concurso Musa do Internacional 2017.

SITE DO INTER:

http://www.internacional.com.br/socios/pagina.php?modulo=14&setor=151&codigo=37258

Categoria: Educação & Cultura
Tags: Concurso de beleza, Larissa Pinheiro Garcia, Musa do Internacional 2017, online, Tapes

Enviar comentário

voltar para Notícias

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||