Ocorrências da Brigada Militar no fim de semana

Publicado por bira costa em 18/09/2016 às 20h15

Todos os registros e ocorrências publicados são de responsabilidade da Brigada Militar.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SSP – BRIGADA MILITAR – CRPO SUL

30º BPM / CAMAQUÃ – RS

Camaquã, RS, 18 de Setembro de 2016.

OCORRÊNCIAS

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TAPES

A guarnição da Brigada Militar de Tapes, por volta das quatro horas e trinta minutos da manhã do dia dezoito de setembro de dois mil e dezesseis, recebeu informações de que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra um segurança da danceteria Planet Dance. A guarnição deslocou até o local onde o indivíduo já havia sido detido por um Policial Militar CVMI (Corpo Voluntário de Militar Estadual Inativo) ao qual passava pelo local. Foi constatado no local que o segurança não foi atingido pelo disparo. As partes foram encaminhadas ao hospital local para laudo médico e posterior a DPPA de Camaquã onde foi feito o auto de prisão em flagrante.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO/CAMAQUÃ

A Guarnição da Brigada Militar de Camaquã, por volta das 09 horas da manhã, foram informados que na estrada do Banhado do Colégio, havia um veículo abandonado ao qual teria sido furtado na madrugada do dia 18 de Setembro. No local foi localizado o veículo FIAT/PALIO FIRE, vermelho, onde o mesmo encontrava-se sem os quatro pneus, o estepe, sem a bateria, o triângulo e o macaco. O veículo foi removido e entregue na DPPA – Camaquã, onde foi feita a devida restituição ao proprietário.

Sequestro e Carcere Privado – São Lourenço do Sul 

Na noite deste sábado (17/09), por volta das 19h00, a Brigada Militar São Lourenço foi informada de uma ocorrência de sequestro próximo a APAE SLS, diante dos fatos a guarnição de serviço efetuou averiguações na cidade em busca da sequestradora em possíveis locais e com auxílio de ligações 190. Foi localizado o acusada de iniciais R.V.J. junto com a vítima (uma menor) próximo a residência desta, foi dada voz de prisão em flagrante e encaminhada ao HPS para laudo e posteriormente a Delegacia de Polícia.

 

Dupla é presa por roubo a pedestre – Camaquã

Na noite deste sábado (17/09) por volta das 23h10, uma guarnição da Brigada Militar abordou em via pública dois indivíduos com iniciais J.S.P de 19 anos e D.F.G. de 24 anos, de posse dos indivíduos foram localizados dois celulares, uma carteira e uma bolsa feminina, diante da situação os policiais após consultarem a Polícia Civíl, constataram que os objetos eram produto de roubo, presos encaminhado ao HPS para laudo e posteriormente a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Recuperação de veículo furtado/roubado

A BM de Camaquã, por volta das 09hs do dia 17 Set, deslocou até a Rua Adalberto Brasil Porto Vargas, Bairro Cônego Walter, para verificar informação e que havia um veículo parcialmente desmontado, sendo que ao chegar no local foi constatado que tratava-se do automóvel Fiat Uno Mille Sx, cor branca, Placas IGS9311, o qual estava me situação de furto/roubo desde o dia de ontem (16/09), estando o mesmo sem as rodas, os bancos, o radiador, a bateria e o para-brisas dianteiro. Foi feita a remoção do veículo e sua entrega na Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Detenção por adulteração de sinal identificador de veículo 

A BM de Camaquã, por volta das 11hs do dia 17 Set, durante patrulhamento pela Rua Antônio Joaquim Riberio, suspeitou de um indivíduo parado ao lado da motocicleta HONDA CG 125 Today Placa IFL 5968, realizando a abordagem do mesmo, o qual foi identificado como  D.R.A.P., homem de 26 anos, sendo verificado que a placa do veículo constava como “baixado” pelo DETRAN, porém tratava-se de placa falsa, sendo a placa correta da moto IEY7538, a qual possui as mesmas características de identificação. Diante dos fatos, foi feita a detenção do acusado e seu encaminhamento à DPPA, juntamente com o veículo, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

Categoria: Polícia
Tags: Boletins de Ocorrências, Brigada Militar, online, Segurança Pública, Tapes

Enviar comentário

voltar para Notícias

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||