Parador Pub faz cinco anos e traz Tequila Baby, uma das bandas mais consagradas do rock gaúcho

Publicado por bira costa em 09/12/2018 às 22h36

Redação Online/foto: Candido Nunes/divulgação

paradorPara celebrar os cinco anos de casa, o Parador Pub, um dos pub´s mais curtidos nas noites tapenses, traz para o seu público, no próximo dia (5) de janeiro de 2019, a música gaúcha da banda que ultrapassa gerações: Tequila Baby.

Os ingressos já estão à venda, na Loja Tudo de Bom, anexo. Trazer artistas e bandas consagrados já tem sido a marca de Candido Nunes, proprietário do Parador Pub.

Nos três anos do pub, em 2017, quem animou o público foi Rafa Machado, vocalista da Chimarrut´s.

Já na festa de quatro anos, em 2018, a festa da galera foi toda com Charles Master.

Além destes nomes conhecidos pelo meio musical gaúcho, ao longo do ano, grandes festas têm marcado o calendário de eventos, como a Oktoberfest, a festa Nós Vamos Invadir Sua Praia, e muitos outros shows e apresentações, num mix de estilos e preferências musicais refinados.

Portanto, não deixe de curtir com o Parador Pub mais esta promoção numa data toda especial.

Reserve já o seu ingresso e reúna a sua galera, entrando no novo ano cheio de vibrações positivas e mais uma vez sendo parceiro do Parador Pub, em grandes noites de festas.

O Parador Pubar fica na Avenida Cardeal Dom Vicente Scherer 440, ao lado do Forum. Contato: 51-984-745-656.

QUEM É A TEQUILA BABY:

A clássica banda gaúcha de punk rock que já conta com mais de duas décadas de carreira permanece firme e forte, e sempre com novidades que continuam embalando fãs de todas as gerações em seus shows.

Seu mais recente lançamento é o single “Qual é a graça então? Paz, amor e Compreensão?”, uma versão explosiva para o clássico de Elvis Costello “What’s so Funny About Peace, Love and Understanding”. O single foi lançado acompanhado de um videoclipe exclusivo para a internet, onde através de imagens a letra é ludicamente apresentada.

Em 2013 a Tequila Baby lançou o vídeo clipe da música “Contando Estrelas”. O clipe é um dos primeiros no Brasil no formato 4K (Ultra HD) e teve Direção de Deivis Horbach, da Plano 9 Filmes.

A música “Contando Estrelas” faz parte do álbum de inéditas, “Por onde você andava?” (2012), que conta com 14 músicas que expressam o amadurecimento da banda que já tem em sua discografia 6 discos de estúdio, dois CDs ao vivo e um DVD.

O primeiro álbum “Tequila Baby” (1996), lançou a banda no RS com melodias simples, divertidas e contagiantes. “Sexo, algemas e cinta-liga” é uma das músicas que marcam este disco.

Com um tom mais sério chega o CD “Sangue, Ouro e pólvora” (1999), que levou a banda ao reconhecimento nacional com a música “Velhas Fotos”.

Para registrar a energia dos seus shows, a banda lançou seu primeiro CD ao vivo “Tequila Baby Ao Vivo no Dia Mundial do Rock” (2002). No mesmo ano a banda lançou “Punk Rock até ossos” (2002). Este álbum foi uma verdadeira febre. A tour de Punk Rock Até os Ossos arrastou multidões nos seus mais de 200 shows. Punk Rock Até os ossos foi produzido por Daniel Rey, que produziu entre outras bandas, L7 e Ramones. O disco também contou com a participação de Marky Ramone, ex- baterista dos Ramones na faixa “Seja com o sol, seja com a Lua”. Daniel Rey produziu também “A Ameaça Continua” (2004).

Ao longo dos anos, a banda fez diversos shows memoráveis junto com o ídolo Marky Ramone, e para celebrar lançaram um DVD “Marky Ramone e Tequila Baby ao Vivo” (2006). O próximo disco de inéditas “Lobos não usam coleira” (2008) foi o primeiro CD independente da banda.

A Tequila Baby também já dividiu palco com outros de seus grandes ídolos internacionais como The Offspring, Bad Religion e NOFX.

 A Tequila Baby é:

Duda Calvin – vocal

James Andrew – guitarra

Rodrigo Gaspareto – baixo

Rafael Heck – bateria

Categoria: Geral
Tags: Candido Nunes, online, Parador Pub, Tapes, tequila baby

Enviar comentário

voltar para Notícias

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||