Tapense está na final de concurso feminino nacional Plus Size

Redação Online

Fotos: Arquivo pessoal/divulgação

Juliana Winter está entre as 36 mais bonitas do RS em sua categoria e busca quebrar paradigmas e mostrar que não há limites para os sonhos

Juliana WinterNo próximo dia (22) de outubro, na Sede Social do Lindóia Tênis Clube, em Porto Alegre, ocorrerá um evento inédito na Capital Gaúcha, voltado a descobrir novos valores femininos para o mercado da moda, tamanho Plus Size.

E, entre as finalistas estará uma bela tapense: Juliana Winter de 28 anos. Juliana é esteticista e cabeleireira.

Ela conversou, com exclusividade, com o Portal Online e contou da sua emoção e expectativa em participar desse evento de caráter nacional, pois as vencedoras, terão importantes contratos com agências de moda de todo o país para grandes trabalhos na área.

Online: Como você descobriu esse concurso e quais as suas expectativas com relação aos resultados?

Juliana Winter: Cansei de escutar a velha frase: ‘tu é linda, por que não emagrece’? Parei de me preocupar com que os outros pensam sobre o meu corpo, e, vou mostrar que posso ser o que eu quiser. Se um dia eu acordar e, não estiver mais feliz, aí, sim, vou emagrecer! Agora, quero aproveitar todas as oportunidades e trabalhar muito.

Online: Juliana, explique melhor como é esse concurso e quais as dificuldades e sua projeção?

Juliana: É um evento, que quer incluir modelos de manequins maiores do número 46 na moda gaúcha, em agências, lojas e marcas do segmento plus size. Queremos revolucionar o Estado; chega do mesmo padrão de beleza, até porque hoje em dia é difícil de encontrar mulheres assim "cabide" e temos o legítimo ‘corpão’ brasileiro.

A ideia é vestir a camisa sobre quem você é e assumir que somos lindas, gordas, ou magras e também nos cuidamos, malhamos, cuidamos da alimentação, mas a nossa genética é farta (hehehe). 

Graças a Deus tenho uma saúde ótima, e estou sempre me cuidando, pois sou viciada em doce!

Online: Quais as etapas que você teve de cumprir?

Juliana: No dia 20 de agosto foi o nosso primeiro encontro para realizarmos as fotos oficiais do concurso. E, neste dia 25 de setembro será realizado um workshop, que será filmado pelo Programa Mais Bah, do SBT.Juliana Winter

No nosso time também teremos, Anderson Sassi, preparador das misses, ele estava precisando de um pouco mais de ‘carne’ no seu time (hehehe).

Teremos a presença também da Gabriela Ferst e da Betina Körbes, elas são modelos Plus Size da Ford Models, e muito mais! No começo eram 243 meninas quando escolheram 36 candidatas. O concurso será dividido em duas categoria do 46 ao 50 e a outra categoria do 52 ao 60. Duas delas irão ganhar o título de TOP MODEL Plus Size.

Online: Ficar entre as mulheres mais bonitas nesta categoria em todo o RS já é um orgulho para você, e, como o povo de Tapes pode te ajudar a vencer?

Juliana: Foram escolhidas mulheres de todo o Rio grande do Sul, e graças a Deus sou uma delas. Vou poder representar a nossa cidade de Tapes, num evento mágico que acontecerá no dia 22 de outubro às 15h, no Lindóia Tênis Clube.

Quem quiser vestir a camisa e ir torcer por mim neste dia basta entrar em contato, pelo meu Facebook.  Quero muito tentar acabar com esse preconceito.

Bira! Muito obrigada, de coração, pela oportunidade.

 

IMAGENS DO ENSAIO FOTOGRÁFICO:

Tags: Concurso de beleza, Juliana Winter, Modelos Plus size, online, Tapes

Enviar comentário

voltar para Social

left normalcase show fsN tsN fwR|left tsN fwB b03s bsd|left fwR show tsN center|c05||image-wrap|login news b01 fwB tsN fwR tsY c10 bsd|normalcase tsN c05 sbss|normalcase c10|login news b01 normalcase c05 c10 bsd|tsN normalcase c05 sbss|signup|content-inner||